Compare seu Employee Net Promoter Score (eNPS) com empresas do mesmo setor e tamanho que a sua
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Empresas que confiam na gente:
Benchmark de ENPS
Como funciona?
Formulário Inicial
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Resultado Rápido e Simples
Oferecemos uma escala de cores indicando em que zona o eNPS da sua empresa está. Além disso oferecemos dados para que você possa se comparar com empresas do seu setor e empresas que possuem o mesmo porte da sua
Abordagem quanti
Abordagem quantitativa (score) visa fornecer uma visão de como empresas parecidas com a sua estão em relação a Employee Experience
A origem do EX Index
A partir da análise contínua de milhões de questões respondidas por colaboradores de organizações que investem em EX no Brasil e na América Latina, a Pin People busca democratizar o tema de Employee Experience para incentivar mais empresas a colocar suas pessoas no centro.
EMPLOYEE EXPERIENCE
O que é Experiência do Colaborador?
Employee Experience consiste em tudo o que as pessoas observam, sentem e pensam ao longo das suas jornadas como colaboradores - do momento em que se tornam candidatas até o dia em que deixam a empresa. Portanto, atuar com este olhar significa investir em compreender e atuar em todos os pontos de contato desse relacionamento entre empresa e colaborador.
Empresas que oferecem uma boa experiência conseguem ter:
Empresas que oferecem uma boa experiência conseguem ter:
40% menos turnover
Quanto melhor a experiência, menor a chance de deixar a organização
7x melhor Employer Branding
Uma boa experiência no trabalho constrói a reputação da marca empregadora
2x mais receita
Colaboradores mais engajados são mais produtivos e retornam mais valor para a organização
ENPS
O que é eNPS?
O eNPS, ou employee Net Promoter Score, é um método que permite às organizações medirem o nível de lealdade dos seus colaboradores. Inspirado no Net Promoter Score (NPS), ferramenta criada para medir a lealdade dos clientes, o eNPS avalia a probabilidade de um colaborador recomendar a organização como um bom lugar para se trabalhar.
Relevante para a organização
Altamente correlacionado com métricas importantes para a organização, como engajamento e turnover
Rápido e Simples
Composto por apenas 2 perguntas, oferece uma boa experiência para respondentes mesmo com maior frequência
Abordagem quanti e quali
Abordagem quantitativa (score) e qualitativa (por meio de comentários abertos)
Solicite uma demonstração
Dê o próximo passo para evoluir a forma como você mede e atua na experiência do colaborador.